QUEM FOI QUE DISSE QUE AS PESSOAS DEVEM BATER PALMAS PARA TUDO QUE ESCREVEMOS NAS REDES SOCIAIS?



Beira a inocência acreditarmos que o que disseminamos na internet todo o mundo irá dizer: “amém!”.

Sendo mais específico, nesta rede aqui, existe um botão “curtir” e um botão “comentar” e, desculpem ser o responsável por mais uma frustração na vida dxs senhorxs: as pessoas podem não curtir e/ou lançar um comentário que diverge do que você postou. Elas possuem esse direito!

Agora, the question is: Você está preparado para ter seu ponto de vista confrontado na rede? Como anda sua tolerância e nível de frustração?

Me parece que as pessoas tentam se blindar com frases do tipo “essa é a miiiiiinha opinião”, “esse facebook é meu e escrevo o que eu quiseeeeeer”.

HA-HA-HA.

Então quer dizer que você pode escrever qualquer barbaridade “respaldado” por este notório e extremamente complexo argumento que você bateu super a cabeça para sistematizar?

Hum…

Desculpa, mas sinceramente se a sua “opinião” divergir do que eu acredito, eu vou sim expor meu ponto de vista, porquê pra mim, isto significa crescimento mutuo. Eu aprendi que aprende-se em meio as relações que estabelecemos com o outro e pasme, essa “SUUUUUUA” opinião não chegou por sedex de Marte, ela também sofreu grande influencia desta relação.

Quer dizer que o facebook é seu????

Hum… Entendi.

Ou seja, você pode escrever qualquer coisa que vier a sua cabeça, independentemente de agredir, ofender, violar, macular, oprimir o outro?
Uma dúvida: Você fala tudo que pensa por ae, assim desta forma, sem filtros e, quando é questionado, você responde: A boca é minha eu digo o que eu quero”.

Acredito e espero que não, mas se a resposta for sim, cuidado….
Agora que você tem apenas 06 anos de idade, tá tudo bem… Quando você crescer isto te trará grande problemas….

Sinto muito mais uma vez, mesmo o facebook sendo “SEEEEU”, se você escrever algo e eu sentir vontade de comentar concordando ou discordando, farei. Quer dizer que você adiciona as pessoas na rede somente para que elas te aplaudam?
Dica: Procure trabalhar sua frustração, procure a definição de rede social e, seria bom avisar a todos seus “amigos” que você não gosta de críticas. Só curtidas. Doentinho isso, mas enfim…

Gente, eu escrevo sobre os meus posicionamentos sempre aqui. Tenho certeza que milhares de vocês não concordam com a metade das coisas que eu escrevo. Mas sintam-se a vontade para debater, discutir e discordar de mim. Eu adoro discussões sadias. Muitas já me fizeram repensar muitas questões que até então eu não tinha visto por aquele viés. Isto é humanamente lindo.

Para encerrar, queria agradecer a todxs que se dispuseram a ler isso tudo e espero ter possibilitado reflexões e, no minimo, provocado inquietações sob a forma de como estamos nos relacionando com o outro, seja de forma virtual ou tête a tête.

 

Deixar uma Resposta:

